ProtocolosSaúde

PORTOCOLO COM O ESPAÇO DA-ARi

O CCDS estabeleceu um protocolo com o Espaço Da-ARY – Yoga, Meditação, Biomagnetismo e Terapias.
Os serviços estabelecidos para os Protocolos com o CCDS são:

“Yoga é a cessação dos turbilhões da mente” (Patañjali, Yoga Sutra I.2) Yoga significa unir, juntar, atar o Eu individual (corpo e mente), ao Eu universal, com o objectivo de promover a reintegração e o reequilíbrio do ser. As minhas aulas de Yoga não são espelho de um único estilo: são o resultado do que fui ensinando, mas, acima de tudo, do que fui aprendendo e continuo a aprender com os meus alunos, com o único objectivo de lhes proporcionar uma prática que lhes faça bem ao corpo, à mente e à alma.
Instrutora: Ari

Técnica que permite desenvolver a concentração, a tranquilidade e o foco no presente. As Meditações são guiadas, temáticas e em grupo.
Terapeuta: Ari

Método terapêutico não invasivo que consiste na aplicação de pares biomagnéticos (ímanes), com o objectivo de neutralizar os focos de acidez e de alcalinidade do corpo e, assim, eliminar as causas de diversas doenças provocadas por fungos, vírus, bactérias, parasitas, disfunções e alterações metabólicas.
Terapeuta: Ari

Rei (nergia Universal) + Ki (energia vital de todos os seres vivos) = união da energia Universal do Cosmos com a energia vital de cada indivíduo (palavra de origem japonesa) Terapia holística que tem como objectivo restabelecer o equilíbrio energético, através da imposição das mãos. O Reiki reduz o stress, alivia dores físicas e promove o bem-estar.
Terapeuta: Ari

A terapia Toque de Energia é uma massagem criada pela Ari, que combina a aromaterapia com o Reiki. Através da acção combinada do aroma dos óleos essenciais utilizados – que actuam directamente sobre o sistema nervoso central e influenciam o humor, a disposição, o temperamento e o estado de espírito -, e da passagem de energia através das mãos, é possível reequilibrar os corpos físico, mental, emocional e energético, promovendo um estado de profundo relaxamento, serenidade e bem-estar.
Terapeuta: Ari

São tratamentos indicados para a gordura localizada, flacidez e celulite. Auxiliam na perda de volume, na estimulação de colagénio e elastina e no combate ao efeito pele casca de laranja provocado por nódulos de gordura localizada e má circulação. Estes procedimentos são realizados com um aparelho de várias funções com o auxílio de massagens manuais.
Todos estes tratamentos são indicados duas vezes por semana com um intervalo de 48 horas aliados a uma alimentação equilibrada e à prática de exercício físico.
Terapeuta: Catarina

A depilação permanente passa por vários tratamentos mensais através do método realizado com Laser. Este laser é conhecido como Laser Díodo 3 Ondas por ser específico para todos os tipos de pele e pêlo. É praticamente indolor e totalmente eficaz.
Terapeuta: Catarina

A acupunctura é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa e um método de tratamento chamado de complementar, de acordo com a Organização Mundial de Saúde. O tratamento de acupunctura consiste na inserção de agulhas filiformes descartáveis em pontos muito específicos do corpo, chamados de “Pontos de acupunctura”, com o objetivo de reequilibrar a energia do organismo, obtendo efeito terapêutico. A credibilidade da acupunctura está patente na história de sucesso que se verifica há pelo menos 4 mil anos na China. É utilizada em todo o mundo como uma terapêutica válida para muitos tipos de patologia. Foi aprovada em Portugal a lei 45/2003, Lei de enquadramento base das terapêuticas não convencionais, sendo neste momento a acupunctura uma terapia regulamentada e os profissionais que a exercem têm carteira profissional aprovada pela
ACSS (Administração Central de Sistema de Saúde).
A fitoterapia é, como o nome indica, terapia através das plantas, concebida segundo princípios desenvolvidos no Oriente, principalmente na China. A fitoterapia chinesa não deverá confundir-se com os medicamentos naturais produzidos no Ocidente (como os que são vendidos em ervanárias ou receitados por naturopatas), por várias razões:
1o- Fornece a energia em falta. A prescrição da fitoterapia obedece aos mesmos princípios da acupunctura, ou seja, é receitada para fornecer e equilibrar a energia do paciente como forma de eliminar a doença e restaurar a saúde. Pelo que com o mesmo diagnóstico podem prescrever-se duas terapias.
2o – Sem efeitos secundários. Seja apresentada em cápsulas ou em gotas, a fitoterapia é elaborada com base em combinados de diferentes ingredientes (normalmente raízes, caules, sementes de plantas). Cada um dos ingredientes desempenha um papel específico, de modo que a fórmula resulte equilibrada e sem efeitos secundários. A fitoterapia é considerada no Oriente a terapia mais importante da Medicina Tradicional Chinesa, já que os seus efeitos são muito profundos e eficazes, sobretudo no tratamento de doenças crónicas, sendo que o melhor teste à sua eficácia e credibilidade é a sua utilização secular.
A utilização conjunta da acupunctura e da fitoterapia permite potenciar ao máximo os efeitos de cada uma delas.
Segue, em anexo, uma lista de alguns dos quadros clínicos em que a Medicina Chinesa actua com sucesso.
Terapeuta: Ana

Os Associados do CCDS têm vantagens relativamente à tabela geral:

* Pack 1 – Buço, Axila e Virilha
Pack 2 – Perna inteira e Virilha
Pack 3 – Corpo inteiro
** Pack 1 – 1 zonas (6 Sessões – 12 Tratamentos)
Pack 2 – 1 zonas (12 Sessões – 24 Tratamentos)
Pack 3 – 2 zonas (12 Sessões – 24 Tratamentos)
Pack 4 – 2 zonas (24 Sessões – 48 Tratamentos)