DestaquesSecção de Ciclismo

PASSEIOS DE BTT – AS INCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

O CCDS e a sua Secção de Ciclismo estão a organizar passeios de BTT.

 O CCDS e a sua Secção de Ciclismo está a organizar o 1º Passeio de BTT. 
O evento está agendado para o próximo dia 26 de junho, domingo. As inscrições poderão ser efetuadas através do formulário online
Os passeios de BTT permitem um maior contato com a natureza.

Os interessados poderão efetuar a sua inscrição, utilizando o formulário online abaixo disponibilizado para o efeito ou através do link: Inscrição no passeio BTT CCDSintrense 17 de julho 2022.

Neste sentido, esta inscrição terá validade para efeitos de seguro de acidentes pessoais obrigatório e válido para o dia da inscrição. Adicionalmente, os associados poderão trazer acompanhantes nas saídas. A participação dos familiares diretos (esposo(a) e filhos) será igualmente gratuita. Porém, os demais acompanhantes poderão participar, mas terão de efetivar o pagamento de uma taxa de inscrição (valor a divulgar oportunamente).

A Secção de Ciclismo é um projeto de dinamização desta prática desportiva para os associados. Com este novo projeto, o objetivo é Visa estimular o gosto por esta atividade e usufruir das belas paisagens Sintrenses. O propósito será assim de apoiar a participação dos seus associados e familiares em eventos desportivos que envolvam a prática desportiva das bicicletas dentro ou fora do Concelho. De forma regular e nesta área, o CCDS irá promover todos os fins de semana saídas com guias de apoio. Os domingos serão os dias escolhidos, tendo como ponto de encontro, desde que possível, no Largo do Urbanismo na Portela de Sintra pelas 9h.

Como nota final, importa referir que já estivemos presentes em eventos da modalidade, por exemplo, no BTT Terrugem que aconteceu no passado dia 29 de maio. Tratou-se de um percurso com uma extensão de 45km, que permitiu pedalar decorreu por belas paisagens do Concelho de Sintra, acolhendo um variado grupo de atletas de toda a área de Lisboa e até praticantes de zonas mais distantes.