Comparticipações aos Associados

COMPARTICIPAÇÕES SOCIAIS

Caros Associados
Como é do conhecimento geral, em Julho de 2011 foram repostas as comparticipações sociais tendo em consideração as normas impostas pelo Decreto-lei nº 13/2011.
Entretanto, passado um ano desta nova realidade, e considerando o momento socioeconómico particularmente difícil que atravessamos, a Direcção do CCDS decidiu rever o quadro das comparticipações sociais.

Neste contexto, a Direcção do CCDS deliberou aumentar os percentuais de comparticipação em todas as alíneas efectuando alguns acréscimos de forma a fazer chegar este tipo de apoio ao maior número possível de associados.

No momento da criação do Regulamento de Comparticipações Sociais, a Direcção do CCDS concebeu-o numa base de ponderação e análise profunda das reais possibilidades da associação para que em termos futuros, e em conformidade com os meios disponíveis, possa a todo o tempo, consolidar este modelo de atribuição, ou mesmo melhorá-lo.

Com a revisão do regulamento pretendeu-se criar um manual de procedimentos de natureza administrativa, que permita aos nossos serviços terem uma instrução geral para o controle da atribuição deste tipo de benefícios, tornando-o transparente e de fácil compreensão para o universo dos nossos associados.

Para uma implementação plena, o presente Regulamento foi apresentado à Câmara Municipal de Sintra e Empresas Municipais e devidamente publicitado junto dos associados, através dos meios normais ao dispor da associação.

Consulte o Regulamento clicando neste seguinte link