A Câmara Municipal de Sintra apresenta o evento “Bailado em Seteais” nos dias 1 e 2 de julho, às 19h00, nos encantadores jardins de Seteais.
A edição deste ano apresentará a Gala Internacional de Bailado, com a participação de artistas das mais prestigiadas companhias europeias, selecionados pelos curadores artísticos Solange Melo e Fernando Duarte.
O presidente da autarquia, Basílio Horta, expressou o seu otimisto de superar as expectativas deste ano, destacando a qualidade das companhias de ballet e o sucesso que os espetáculos têm obtido.
O evento conta com o apoio da Parques de Sintra – Monte da Lua, Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel e Antena 2.
Os bilhetes estarão disponíveis para venda na Ticketline, assim como no local do evento, uma hora antes do início, sujeito à disponibilidade.
Para garantir o acesso ao local, será disponibilizado um serviço de autocarro a partir das 17h30 e até às 18h30, com partida do Interface da Portela e retorno ao mesmo local após o espetáculo.
O “Bailado em Seteais” promete ser um momento inesquecível, celebrando a arte do ballet em meio à beleza dos jardins históricos de Seteais.