Uncategorized

7ª EDIÇÃO DO MUSCARIUM

7ª EDIÇÃO DO MUSCARIUM

O MUSCARIUM – Festival de Artes Performativas regressa a Sintra para a sua sétima edição e com uma programação que contará com artistas e coletivos nacionais e internacionais, de 10 a 26 de setembro.

O MUSCARIUM, festival organizado pelo teatromosca, reafirma em 2021 a sua posição no panorama nacional como o mais importante festival de artes performativas. Com lugar marcado em Sintra, o MUSCARIUM#7 terá vários espaços de apresentação no concelho de Sintra, reunindo artistas nacionais e internacionais.

O AMAS – Auditório Municipal António Silva, Quinta da Regaleira, Quinta da Ribafria, Casa da Cultura Lívio de Morais, Casa da Juventude da Tapada das Mercês, Largo da República, Centro Lúdico das Lopas e ruas da cidade de Agualva-Cacém são os locais que vão receber os diversos espetáculos.

Gisela João, uma das mais prestigiadas fadistas de Portugal, será a cara da abertura do festival, com uma atuação no magnífico cenário da Quinta da Regaleira.

Mas, a par da música, o MUSCARIUM apresenta também uma programação de espetáculos de dança, teatro e performance orientados para diferentes públicos.

A programação completa do MUSCARIUM#7 pode ser consultada aqui.

Este Festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Fonte: cm-sintra.pt