O teatromosca leva a cena “Odeio a Minha Irmã”, um espetáculo que se divide em duas performances com textos dramáticos do dramaturgo e encenador francês Sébastien Joanniez e encenação de Pedro Alves.
SINOPSE DO ESPETÁCULO
“Odeio a Minha Irmã” é um espetáculo que, na verdade, se divide em duas performances com textos dramáticos do dramaturgo e encenador francês Sébastien Joanniez, para maiores de 6 anos. Uma em que escutamos a voz da irmã mais velha e outra em que o protagonismo é entregue à mais nova. Dois monólogos (“Eu não Gosto da Minha Irmã” e “Eu Quero Ser a Mais Velha!”) contrastantes em que, recorrendo ao humor e uma linguagem muito inventiva, são traçados os retratos de duas personalidades fortes. No entendimento de uma, o papel de irmã mais velha nem sempre é fácil. Por seu lado, a irmã mais nova reclama que nunca é levada a sério… “Eu odeio-a”, confessam as duas, mas nós compreendemos outra coisa: “eu amo-a”.
O espetáculo “Odeio a Minha Irmã” do teatromosca sobe ao palco do AMAS – Auditório Municipal António Silva, no Cacém, nos dias 4, 5, 11 e 12 de março pelas 16 horas.
- CLASSIFICAÇÃO ETÁRIAM/06 Anos
- CATEGORIA: TEATRO
- PROMOTOR: Associação Cultural Teatromosca
Bilhetes à venda na FNAC: ODEIO A MINHA IRMÃ (fnac.pt)
Fonte Parcial do texto e imagem: Fnac.pt