Protocolos de Sáude
 Temperatura em Sintra
Video Jogos Aventura 2014
.: Complexo Desportivo Municipal de Sintra | Ténis
:: REPRESENTANTES OFICIAIS DO C.C.D.SINTRENSE


:: RESULTADOS OFICIAIS

LUAN AJETI / SUB10
ÉPOCA 2015 / RESULTADOS DESPORTIVOS OFICIAIS

Consulte aqui todos os resultados oficiais...

SORAIA ALONSO / SUB9
ÉPOCA 2015 / RESULTADOS DESPORTIVOS OFICIAIS

Consulte aqui todos os resultados oficiais...

ANA TERESA SILVA / SUB 16
Época 2015 / Resultados Desportivos Oficiais

Consulte aqui todos os resultados oficiais...

:: NOTICIAS
Luan Ajeti Campeão do Bezirks Meisterschaft
Ténis, Luan Ajeti vence na Alemanha
Luan Ajeti, vence na Alemanha


ESCOLA DE TÉNIS

Clique na Fotografia para ampliar

Estão abertas as inscrições para a época, 2015 / 2016. Da iniciação ao aperfeiçoamento, do treino à competição, a Escola de Ténis engloba todas as etapas de formação, em diversos níveis etários de frequência.
Aprendizagem, diversão e revelação, são os valores de referência que preconizamos, tal como, o “nosso” Luan Ajeti vem demonstrando, ser um digno representante do CCD Sintrense. Inscreva os seus filhos.
Informação poderá ser adquirida através dos contactos, 219 107 450 / 968 602 927.

LUAN AJETI ATINGE FINAIS EM LISBOA

Foi no S. João Ténis Clube, que Luan Ajeti sagrou-se Finalista nas duas finais disputadas no, S. João TC 1 no escalão de sub 12.
Na Final de Singulares Masculinos frente a Danial Ivanov, o representante do CCD Sintrense não resistiu a um confronto superior a duas horas, cedendo pelos parciais de, 4/5 (4) ; 5/3 ; 4/1.
Na Final de Pares Masculinos fazendo dupla com Tiago Boschmans, não levou de vencida o par, Pedro Estrela / Rodrigo Geirinhas, pelos parciais de, 4/2 ; 5/4.
Luan Ajeti segue na próxima semana para o, II Torneio Solinco / 2015.

LUAN AJETI CONQUISTA TORRES VEDRAS

Foi no Clube de Ténis de Torres Vedras, que Luan Ajeti sagrou-se vencedor do, ATL Mini- Tour / 2015, ao vencer na final Vicente Preto, pelos parciais de, 4/1;4/2.
Na prova de pares masculinos, fazendo dupla com, Diego Fernandez, sagrou-se finalista do torneio.

LUAN AJETI FINALISTA EM SETÚBAL

Foi no Clube de Ténis de Setúbal, que o representante do CCD Sintrense, esteve em destaque no Torneio Arrábida / sub 12 no passado fim-de-semana. Com um percurso exemplar, enfrentando um Qualifying muito difícil, Luan Ajeti (sub10), entra no Quadro Principal, dando conta dos seus adversários rumo à Final, só travado pelo vencedor do torneio, o Polaco, Filipe LukowskY pelo parcial 4/0 ; 5/3.

LUAN AJETI NOVAMENTE CAMPEÃO
 
Luan Ajeti sagrou-se uma vez mais, campeão das provas de singulares e pares masculinos no, K-Open Smash Tour, realizado no Clube Tejo, no Parque das Nações, em Lisboa. Na final de singulares masculinos, o representante do CCD Sintrense, venceu uma vez mais o representante do Ace Team, Francisco Marques por um esclarecedor, 4/1 ; 4/0.
Na prova de pares masculinos, a dupla, Luan Ajeti / Francisco Marques, venceram a final, ao par constituído por, Vicente Rogado / Vasco Ramos pelo parcial de 4/0.
Luan Ajeti segue para o, Torneio Arrábida, a ser disputado no Clube de Ténis de Setúbal, no âmbito do escalão sub 12. Já a representante do CCD Sintrense, Soraia Alonso, não resistiu ao Qualifying na prova de singulares femininos, não obtendo qualquer consagração.

LUAN AJETI CONQUISTA ALFRAGIDE

Clique na imagem para ampliar

Com uma massiva participação de jogadores provenientes do centro do País, o ATL Mini-Tour, esperava-se no mínimo, difícil. Na prova de Singulares Masculinos, o talentoso Luan, abre o seu percurso no Grupo 9, correspondente ao Qualifying, disputado no sistema, round-robin. Com um percurso imaculado, transita para o Quadro Principal sem derrotas e com resultados esclarecedores, de que tudo corre bem; 4/0 ; 4/0 ; 4/2.
Com um Quadro Principal de 32 jogadores, disputado no sistema de eliminatórias, o representante do CCD Sintrense, soma vitórias sucessivas, rumo à Final, deixando também pelo caminho (quartos-final), o seu rival de sempre, Duarte Mestre ( PeraltaTénis) pelo parcial de, 5/3. A Final, consagra Luan Ajeti, frente a Francisco Marques ( Ace Team), por um esclarecedor, 4/0 ; 4/2.
Na vertente de Pares Masculinos, a dupla, Luan Ajeti / Tiago Boschmans vence a Final, derrotando o par, Tiago Inácio / Vicente Preto pelo parcial de, 5/4 (0).
Com este resultado, Luan Ajeti sobe ao 2º lugar do ranking, Decathlon ATL Mini-Tour, subscrevendo o seu nome nos melhores jogadores nacionais da actualidade, no âmbito Tennis 10’s.

LUAN AJETI VENCE EM MONSANTO

Luan Ajeti vence em Monsanto A dupla, Luan Ajeti / Vicente Faria sagrou-se vencedora na prova de Pares Masculinos do, Open Juvenil MP Ténis – 2015, no escalão de sub 12, ao derrotar na Final o par, Tiago Inácio / Rodrigo Oliveira, pelos parciais (algo insólitos), 1/4 ; 4/1 ; 4/1.
O representante do CCD Sintrense, marcará presença no próximo sábado na etapa de Alfragide, no âmbito do circuito, ATL Mini-Tour em sub 10.

ANA TERESA SILVA ATINGE FINAL

Após sucessivos adiamentos por motivo de chuva, Ana Teresa Silva soube encontrar o percurso rumo à final feminina do Torneio Primavera, disputado no Clube de Ténis da Lourinhã.
Apesar da persistente lesão superficial no seu braço direito, a representante do CCD Sintrense, bateu-se de forma digna ao confrontar a jogadora do CT Torres Vedras, Madalena Andrade, pelos parciais de 6/2; 6/0.
Incapaz de disputar o encontro de forma equilibrada, Ana Teresa Silva, reconheceu o superior valor evidenciado pela sua adversária.


  .: MENU PRINCIPAL
  :: SÓCIOS
  Direitos e Deveres | Inscrições
  :: PROTOCOLOS
  Saude | Desporto| Serviços | Outros
  :: APOIO SOCIAL
  Saude | Educação | Desporto
  :: ACTIVIDADES
  Culturais | Desportivas | Lazer | Outras
 ::  RESTAURAÇÃO
  Refeitórios | Cafetaria | Bares
  .: SEDE